terça-feira, 10 de março de 2009

Sem título, em progresso : Primeiro registro

Nesta segunda, durante um dos encontros semanais do 220VP (grupo de estudos de performante e vídeo do qual participo), comecei uma bagunça, que ainda não sei o que vai se tornar, mas que promete ser muito interessante. Pelo menos pra mim.

Estou criando um trabalho que integra performance e vídeo e que tem como tema a idéia de se entregar, sem qualquer sinal de autocensura ou racionalidade, a toda oportunidade de quebra de conceitos de gênero, territorialidade, enfim, tudo aquilo com o que nascemos.

E, como eu quero falar sobre o processo, estou documentando o próprio processo, em vídeo, rascunhos, falas, enfim, tudo que gere um sinal do que está acontecendo dentro e fora de mim. Outra regra do trabalho é que tudo isso que eu estiver "guardando" deve ser integrado à obra. Ou seja, no momento em que a performance acontecer, vai estar tudo lá.

Esse aí embaixo é o primeiro registro desse trabalho. (o som não tá muito bom, então se não entenderem alguma coisa me perguntem).
* Ah, sim: você está convidado a interferir nesse registro, assim como em todos os outros. Embaixo do vídeo há um link para você anotar, no próprio vídeo, as suas próprias impressões sobre esse registro. Como eu disse no começo, a entrega é total, a obra pode e deve ser interferida, pode e deve fugir do meu controle, e tudo será integrado ao final.



• Interfira no vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=IX8jwjhsN9M&layer_token=6b68848428bf4b0f
;O

Nenhum comentário:

Postar um comentário